• Telefones: (19) 3493 - 2343     WhatsApp: (19) 99837 - 9866     ccpedras@ual.com.br

CLUBE DE CAMPO DE RIO DAS PEDRAS Convida você para conheça nossas estrutura!

O Clube de Campo de Rio das Pedras apresenta um ambiente rico de belezas naturais, com uma grande área verde cuidadosamente conservada. Áreas disponíveis para o esporte, para cuidar da saúde, para eventos e lazer.
Você tem toda a estrutura para usufruir, onde é possível encontrar amigos para dias de entretenimento, assar um churrasco, desfrutar da piscina, fazer atividades físicas, relaxar na sauna, entre tantas outras opções que você e sua família encontram por aqui. Traga-nos a alegria de sua presença.

Fundado em 02 de dezembro de 1968, é uma associação, sem fins lucrativos, sem prazo determinado, com personalidade jurídica própria , independente da de seus associados , que funcionará sem distinção de raça, nacionalidade, credos políticos ou religiosos, classes sociais, regendo-se pelas leis do país, pelo presente estatuto e regimentos complementares.

Para os amantes da natureza e do lazer, o prato continua cheio.
Quiosques, quadras de tênis, campo de futebol, vólei de areia, saunas, piscinas, bocha, lago pra pesca, são algumas das muitas opções de puro entretenimento.

Traga sua família pra se divertir com a gente, venha desfrutar desse Paraíso !!!!

MISSÃO

Proporcionar integração social e esportiva, num ambiente acolhedor, promovendo momentos de alegria e bem-estar, para plena satisfação de nossos associados e familiares.

VISÃO

Valorizar cada vez mais o associado, com serviços de excelência e espaços apropriados para a prática esportiva e social, respeitando o meio ambiente.

VALORES

Organização: manter o clube limpo, organizado e funcionando para seus associados.

Ética: ter postura ética profissional, cumprir estatuto social, regimento interno e obrigações legais vigentes.

Segurança: garantir condições para que o associado sinta-se seguro.

Responsabilidade Social: promover eventos beneficentes e atender as necessidades sociais e culturais da comunidade a qual está inserida.

Espírito de Equipe: estimular nos associados o compromisso do compartilhar para o bem comum.

Foco no associado: atender as necessidades e expectativas do associado, com excelência.

Respeito pelo outro: ter uma atitude gentil e educada entre colaboradores e associados.

Inovação: modernizar o clube de forma criativa e inovadora.

Qualidade de vida: motivar a prática de atividades que valorizem a saúde e o bem-estar do associado.

A CLUBE DE CAMPO DE RIO DAS PEDRAS

Segurança: garantir condições para que o associado sinta-se seguro.

Inovação: modernizar o clube de forma criativa e inovadora.